Subseção Eunápolis

Av. Artulino Ribeiro do Nascimento, nº 353, Bairro: Dinah Borges, Eunápolis-BA. CEP: 45.830-092

(73) 3281-5352

OAB Eunápolis: Dra. Bárbara Bindeli é nomeada Conselheira do Conselho Consultivo da Jovem Advocacia da OAB/Bahia.

A Seccional da OAB/Bahia, através da portaria 0249/2019, de 22 de abril de 2019, nomeou a advogada Dra. Bárbara Bindeli para compor como Conselheira o Conselho Consultivo da Jovem Advocacia no âmbito estadual.

A nomeação da Dra. Bárbara, que integrou a vice-presidência do CCJA/Eunápolis no triênio passado, ratifica o seu ótimo trabalho desempenhado, além representar mais uma grande conquista para a advocacia jovem eunapolitana.

O Presidente da OAB Eunápolis, Leonardo Maia, ressaltou a relevância da Dra. Bárbara nesse novo desafio, "Temos a certeza que Barbara, pela sua dinâmica de trabalho e pelo invejável currículo, nos ajudará nas lutas pelo fortalecimento e união de nossa categoria. Uma profissional como ela, integrando o Conselho Consultivo Estadual, nos deixa tranquilos, pois temos a certeza que também estamos muito bem representados no âmbito da Jovem Advocacia Estadual. A Jovem Advocacia é o futuro de nossa profissão e Barbara sabe disso, por isso não para de se especializar e correr atrás de "novidades" no campo do direito. A advocacia regional ganha muito com ela no Conselho".

"Representar o interior junto ao Conselho Consultivo Da Jovem Advocacia da OAB Bahia é a continuidade do trabalho pela jovem advocacia na nossa subseção, valorizando e fortalecendo-a ainda mais", disse Bárbara Bindeli.