Subseção Eunápolis

Av. Artulino Ribeiro do Nascimento, nº 353, Bairro: Dinah Borges, Eunápolis-BA. CEP: 45.830-092

(73) 3281-5352

A OAB/Eunápolis realizou uma roda do conversa sobre as temáticas: Direitos Humanos, Combate ao Feminicídio, aos Crimes Virtuais e as Fake News

A OAB Subseção Eunápolis mais uma vez cumpre com sua função social aproximando-se cada vez mais da sociedade. Na manhã e tarde desta quinta-feira, dia 06 de junho, a equipe do Projeto OAB Vai a Escola realizou roda de conversas com a temática Direitos Humanos: Combate ao Feminicidio, aos Crimes Virtuais e as Fake News.

Mais de 500 alunos do Colégio Estadual Professor Jairo Alves Pereira ouviram e participaram com atenção os advogados Josimar Bomfim e Roque Antônio da Comissão de Direitos Humanos, as advogadas Rebeca Barreto e Sabrina do Conselho Consultivo da Jovem Advocacia e a advogada Silvia da Comissão de Proteção aos Direitos da Mulher.

Segundo o coordenador do Projeto, "A recepção dos alunos a este ciclo de rodas de conversas tem sido excelente, pois trata-se de temas atuais e de interesse de todos. Assim, a participação ativa dos estudantes e professores das escolas nos incentiva a continuar contribuindo neste processo de construção conjunta de uma sociedade melhor", reafirmou Josimar Bomfim.

O próximo colégio a receber a equipe da OAB Subseção Eunápolis será o CETEP-CD no bairro Dinah Borges.