Notícias

[Lavagem do Bonfim: garanta seu kit da OAB-BA]

Lavagem do Bonfim: garanta seu kit da OAB-BA

O festejo acontecerá no dia 16 de janeiro

Pelo sétimo ano consecutivo, a OAB-BA estará presente na Lavagem do Bonfim. Em 2020, o festejo acontecerá no dia 16 de janeiro e a advocacia baiana fará concentração em frente ao Comando do 2º Distrito Naval, no Comércio, às 7h, antes de seguir o tradicional cortejo da festa, às 7h30, em direção à Igreja Nosso Senhor do Bonfim, na Colina Sagrada, Península de Itapagipe.

Para os que desejam participar da celebração, o "Kit Bonfim" da OAB-BA, composto por camisa e boné e em quantidade limitada, já está disponível no link, pelo valor de R$ 30,00 (primeiro lote).

Os kits serão entregues na sede da entidade, na Rua Portão da Piedade, na Gerência Administrativa, a partir do dia 05/01, das 9 às 17h, até o dia 15/01, às 17h, mediante apresentação do comprovante de pagamento e documento de identificação do comprador.

No caso de entrega a terceiros, além do comprovante e da identificação, também deverá ser apresentada uma autorização específica do comprador. A OAB-BA fornecerá água mineral durante a caminhada para todos que estiverem com a camisa e boné que compõem o kit da seccional.

Para oferecer comodidade, segurança e conforto a advogados e advogadas, a Caixa dos Advogados (CAAB) disponibilizará estacionamento gratuito da Estapar no prédio do Centro de Cultura João Mangabeira (CCJM), no Campo da Pólvora. 

A CAAB também oferecerá traslado de ida (do CCJM até a Praça Castro Alves) e volta (do Largo de Roma/Caminho de Areia para o CCJM) à tarde. O estacionamento estará liberado a partir das 6h e a primeira van deixa o local às 6h30, em sistema bate-volta, CCJM x Praça Castro Alves.

As vans retornam do Largo de Roma para o estacionamento do CCJM (para retirada de veículos) a partir das 13h , com saída prevista na esquina em frente ao Hospital Agenor Paiva (Rua Henrique Dias, 241 – Caminho de Areia). Também no sistema bate-volta, as vans prestarão esse serviço até as 17h. O estacionamento do CCJM será fechado às 18h.

O ponto onde ficarão as vans será devidamente sinalizado com placas da CAAB. Um grupo de WhatsApp será disponibilizado exclusivamente para facilitar a comunicação e localização das vans. Solicite a inclusão no grupo antes do embarque no CCJM, ou pelo número (71) 98792-9947. Também será disponibilizada, em parceria com a Vitalmed, uma ambulância que estará à disposição da classe para qualquer eventualidade durante o cortejo.

O boleto de pagamento do kit deve ser gerado no sistema BR Conselhos clicando AQUI.
Após informar os dados solicitados, o requerente deve procurar o serviço: “Caminhada Bonfim 2019”, e clicar na opção da quantidade de kits desejada, conferir as informações pessoais e avançar. Em seguida selecionar o registro na caixa ao lado do serviço CAMINHADA BONFIM, e escolher “Imprimir boleto” ou "Cartão de Crédito" localizados no canto superior direito da tela. Após processamento do retorno bancário (em até 24 horas) a inscrição será automaticamente registrada.