Notícias

[OAB-BA e TJBA discutem retomada do Judiciário no primeiro dia de reabertura dos fóruns]

OAB-BA e TJBA discutem retomada do Judiciário no primeiro dia de reabertura dos fóruns

O presidente da Seccional, Fabrício Castro, falou da necessidade de regularização do atendimento à classe e defendeu o provimento de vagas de juiz no interior

No primeiro dia de reabertura dos fóruns, a OAB da Bahia se reuniu com o presidente do Tribunal de Justiça (TJBA), desembargador Lourival Trindade, para tratar da retomada de judiciário, após um ano e oito meses de suspensão das atividades presenciais. O encontro aconteceu nesta manhã (16/11), na sede do TJBA, no Centro Administrativo, e contou com a presença do presidente da OAB-BA, Fabrício Castro.

Na reunião, Fabrício destacou a necessidade de normalização das audiências e atendimento direcionado à classe e enfatizou a necessidade de provimento das vagas de juiz no interior baiano. "Combinamos de marcar outro encontro com o desembargador Lourival e os presidentes de subseção com brevidade, para fazermos um balanço de todos os avanços alcançados e das providências que terão que ser tomadas para o provimento dos cargos vagos de juiz na Bahia", explicou.

Foto: Angelino de Jesus (OAB-BA)