Notícias

Feira inaugura fórum eleitoral hoje

A presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Sílvia Zarif, participa hoje, às 11 horas, da solenidade de inauguração do Fórum Eleitoral de Feira de Santana, juntamente com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador Sinésio Cabral.

O prédio do novo fórum, o nono construído pelo TRE no interior do Estado, tem, dentre outras unidades, quatro cartórios, quatro salas de audiências, quatro salas de arquivo e um depósito com capacidade para armazenar 2.560 urnas e duas salas de manutenção.

Segundo informações do TRE, o fórum de Feira de Santana vai abrigar as 154ª, 155ª, 156ª e 157ª Zonas Eleitorais da Bahia, que, juntas, somam mais de 340 mil eleitores. A nova sede do TRE fica na Avenida José Falcão, no bairro da Queimadinha.

JUIZADOS ESPECIAIS
Ainda em Feira de Santana, às 15:30h, a presidente Sílvia Zarif instala as 1ª, 2ª e 3ª Varas do Sistema dos Juizados Especiais da Comarca de Feira de Santana. Também estarão sendo instaladas hoje, às 9:30h, as 1ª e 2ª Varas do Sistema dos Juizados Especiais de Lauro de Freitas, a 1ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais de Simões Filho e a 2ª Vara Criminal de Juazeiro. Os juízes diretores das respectivas comarcas farão a lavratura das atas de instalação