Notícias

Feira de Santana ganha varas dos Juizados e fórum eleitoral

Em Decreto judiciário publicado hoje no Diário do Poder Judiciário, a presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Sílvia Zarif, designou o próximo dia 14, quarta-feira, às 15:30h, para a instalação das 1ª, 2ª e 3ª Varas do Sistema dos Juizados Especiais da Comarca de Feira de Santana (foto).

A presidente determinou também, para o mesmo dia, às 9:30h, a instalação da 1ª e 2ª Varas do Sistema dos Juizados Especiais de Lauro de Freitas; da 1ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais de Simões Filho; e da 2ª Vara Criminal de Juazeiro. Os juízes diretores das respectivas comarcas farão a lavratura das atas de instalação.

Fórum Eleitoral
Nesta quarta-feira, às 11 horas, a presidente Sílvia Zarif participa da solenidade de inauguração do Fórum Eleitoral de Feira de Santana, ao lado do presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), desembargador Sinésio Cabral.

Segundo informações do TRE, é a nona sede construída no interior do Estado e vai abrigar as 154ª, 155ª, 156ª e 157 ª Zonas Eleitorais da Bahia, que, juntas, somam mais de 340 mil eleitores. Em reunião realizada na sexta-feira, em Feira de Santana, foram definidos os detalhes para a cerimônia.