Notícias

[Eleições da OAB-BA acontecem nesta quarta-feira (24)]

Eleições da OAB-BA acontecem nesta quarta-feira (24)

Em Salvador, será disponibilizado o serviço de vans da CAAB

Nesta quarta-feira (24), acontecem as eleições da OAB da Bahia. O pleito irá ocorrer das 9h às 17h, no Centro de Convenções de Salvador, além dos 42 endereços distribuídos nas 36 Subseções do interior do estado.

Em Salvador, as 50 sessões eleitorais estarão distribuídas no Pavilhão B do Centro de Convenções. Respeitando os protocolos de biossegurança, será obrigatório o uso de máscara e cada advogado deverá levar sua própria caneta para assinar o comprovante de votação. Vão ser usadas apenas urnas eletrônicas na capital e no interior. Haverá ainda o controle de entrada e saída para evitar aglomeração.

Na capital, será disponibilizado o serviço de vans da CAAB para transportar a advocacia até os local de votação. Confira as linhas: Roteiro 1 - Mundo Plaza; Sumaré; Centro de Convenções. Roteiro 2 - Justiça do Trabalho; Fórum Ruy Barbosa/Ed João Mangabeira; Mundo Plaza; Sumaré; Centro de Convenções. Roteiro 3 - Fórum do Imbuí; Fórum Criminal/Justiça Federal; Tribunal de Justiça; Centro de Convenções.

Estacionamento gratuito
No Centro de Convenções, a advocacia terá à disposição 400 vagas no estacionamento. Estas serão gratuitas e os advogados e advogadas deverão ficar atentos à sinalização para estacionarem seus veículos na área reservada. Ao deixarem o local, os votantes terão seus tickets de estacionamento carimbados para terem a saída liberada.

Para votar, as advogadas e advogados devem apresentar o Cartão ou a Carteira de Identidade Profissional ou um dos seguintes documentos: RG, Carteira de Habilitação, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Passaporte. Só advogados e advogadas adimplentes com as anuidades poderão votar.