Britto designa conselheiro para representar entidade em posse no TRF da 5ª Região

Brasília, 12/01/2009 - O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Cezar Britto, designou hoje o conselheiro federal da entidade por Pernambuco, Otávio de Oliveira Castro, para representá-lo na sessão solene de posse do juiz federal Francisco Barros Dias, no cargo de desembargador federal do Tribunal Regional Federal da 5ª Região. A sessão está marcada para as 17h30 de hoje (12), na sede do TRF, em Recife. O convite ao Conselho Federal da OAB foi feito pelo presidente do TRF da 5ª Região, desembargador José Baptista de Almeida Filho, a quem Britto agradeceu e informou a impossibilidade de comparecer, face a compromissos assumidos anteriormente para a mesma data.