Notícias

[Barra Living & Coworking é parceiro do Programa Anuidade Zero]

Barra Living & Coworking é parceiro do Programa Anuidade Zero

Empreendimento reúne num só lugar serviço de hospedagem e escritório compartilhado

O espaço Barra Living & Coworking é mais um parceiro da advocacia no Programa Anuidade Zero (PAZ). O empreendimento que funciona na Avenida Princesa Isabel, no bairro da Barra, reúne serviço de hospedagem e escritório compartilhado, ideal para quem está em busca de economia e qualidade de vida no ambiente profissional. 

A pousada funciona de domingo a domingo, enquanto o coworking opera de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados até o meio-dia. Com agendamento prévio, é possível utilizar os espaços de trabalho também aos finais de semana.

No plano para a advocacia, além dos pontos convertidos em desconto na anuidade, é possível utilizar o endereço do Barra Living & Coworking como domicílio comercial e fiscal dos advogados e advogadas. Essa foi mais uma inovação que nasceu com a parceria do Anuidade Zero.

Clínica de estética e emagrecimento EmagreSee é parceira do Anuidade Zero

De acordo com a sócia do negócio, Dulce Lacerda, a ideia do empreendimento é apresentar um ambiente mais leve do que os coworkings convencionais. "A decoração das salas convida, por exemplo, o advogado a trabalhar com roupas mais leves. Ele pode utilizar o terno apenas nas audiências virtuais", informou. 

Espaço Lar Saúde é parceiro do Programa Anuidade Zero

A localização do Barra Living & Coworking é um diferencial a mais para quem busca uma rotina de trabalho mais tranquila. "Estamos perto da praia, então o advogado pode fazer uma corrida na orla, praticar um esporte náutico e em seguida retornar ao espaço, tomar um banho e seguir trabalhando. Nosso objetivo aqui é juntar qualidade de vida com eficiência profissional".

Em funcionamento no atual formato desde setembro do ano passado, o Barra Living & Coworking tem sido, ao mesmo tempo, uma forma de se reinventar e a realização de um sonho. Com o anúncio da pandemia do novo coronavírus, em fevereiro de 2020, os sócios da empresa que até então funcionava exclusivamente como pousada e hostel perceberam que haveria uma queda significativa no movimento. 

Eko Office é parceira do PAZ

Foi então que Dulce Lacerda aproveitou a oportunidade para investir em algo diferente e que ela já queria há bastante tempo. "Apesar dos hotéis e pousadas não terem nenhum decreto de fechamento, a gente resolveu fechar e eu já tinha esse sonho de montar aqui um coworking que fosse diferente dos tradicionais". Desde então, a procura pelo serviço tem aumentado gradativamente, sobretudo pela estrutura e condições oferecidas.
 
Para afastar o risco de contaminação pela covid-19, são adotadas todas as medidas de biossegurança possíveis, como aferição de temperatura, uso de álcool para higienização dos ambientes e redução da capacidade das salas de treinamento e atendimento em respeito ao distanciamento social. Além disso, o serviço de hostel, com hóspedes de diferentes grupos compartilhando o mesmo ambiente, está suspenso.

Programa Anuidade Zero chega em estabelecimentos físicos na Bahia

Operação bipartida
É bom lembrar aos advogados e advogadas de solicitarem a máquina da Cielo com o aplicativo do PAZ. Só através desse dispositivo é possível fazer a chamada operação bipartida, que distribui os valores entre o parceiro e OAB, e, automaticamente, computa os pontos dos profissionais cadastrados.

Bravo Burger é parceria da OAB-BA no Anuidade Zero

Além das lojas físicas, o programa conta com uma série de parceiros que realizam vendas on-line que vão desde livrarias até lojas de materiais esportivos. Para efetuar a compra on-line, é necessário fazer o login no site do PAZ; em seguida, escolher a loja virtual desejada clicando em seu banner. Esse fluxo é fundamental para identificação de sua compra na plataforma e o consequente registro dos pontos. Consulte o regulamento e as regras e condições dos parceiros.

Foto: Angelino de Jesus/OAB-BA